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Em tempos de grandes desafios, como o atual provocado pelo coronavírus, as empresas precisam investir ainda mais em boas práticas para melhorar o atendimento ao cliente. Uma solução que auxilia na boa experiência do consumidor, bem como otimiza as atividades de suporte de uma organização é o discador inteligente.

Essa tecnologia permite que os clientes se relacionem com a marca, por meio de agentes humanos e bots, e garante a inteligência de dados para promover uma jornada de atendimento cada vez melhor.

Além disso, o discador inteligente assegura uma série de benefícios às organizações no suporte ao cliente. Por isso, elencamos as melhores boas práticas a partir desta tecnologia para melhorar o atendimento durante a crise. Confira!

Conheça 6 dicas para garantir o melhor atendimento na crise a partir do discador inteligente

  • Fila de espera

Aguardar para ser atendido em uma longa fila de espera é uma situação que incomoda e chateia os clientes, que valorizam o rápido suporte por parte das empresas.

Nesse caso, o discador inteligente disponibiliza uma série de recursos que promovem a eficiência e a diminuição do tempo de atendimento e, consequentemente, menores filas de espera.

  • Tempo de atendimento

Como dito no tópico anterior, os consumidores não querem perder muito tempo para solucionar seus problemas. No entanto, isso não quer dizer que o operador tenha que interromper o cliente antes que ele conte toda a ocorrência.

Para isso, os minutos a mais de atenção ao consumidor irão promover a resolução do problema com maior eficiência e evita que o cliente tenha que entrar em contato novamente com o suporte da empresa. 

  • Automação de processos

O discador inteligente também permite às empresas automatizar tarefas manuais para que o atendente humano possa se concentrar na melhor experiência de atendimento ao cliente.

Assim, sua organização garante maior produtividade por parte dos seus colaboradores, menor taxa de erro, mais eficácia em diferentes etapas do suporte e, principalmente, a promoção de uma boa jornada de suporte ao consumidor.

  • Comunicação empática

Neste momento delicado que o mundo enfrenta o coronavírus, as pessoas ficam mais preocupadas, e quando abrem um chamado em uma empresa, querem ser compreendidas e ter seus problemas solucionados.

Para isso, além do discador inteligente, os operadores têm que trabalhar a comunicação empática, eficiente e personalizada de acordo com as preferências de cada cliente.

  • Treinamento e capacitação contínua

E para garantir a melhor comunicação com os consumidores, os gestores devem trabalhar insistentemente em treinamento de equipe e capacitação contínua para que os profissionais de atendimento promovam o melhor suporte, mesmo em tempos desafiadores.

  • Investimento em tecnologia

Para realizar todas essas etapas e assegurar o melhor atendimento ao cliente, principalmente, neste período de crise, é fundamental adotar soluções como o discador inteligente.

Essa tecnologia permite reduzir o tempo de fila de espera, maior eficiência no atendimento, auxilia a personalização da comunicação e ajuda sua empresa a otimizar toda a jornada de suporte ao consumidor

Conte com o discador inteligente da Olos Tecnologia!

Para garantir as melhores soluções de atendimento em sua empresa, é preciso contar com soluções de uma organização sólida e experiente.

Nesse sentido, a Olos conta com 3 modelos diferentes de discador inteligente para fornecer um atendimento mais completo e qualificado para os clientes e aumentar a produtividade da equipe.

Discador preditivo

Utiliza algoritmo avançado para entender o melhor momento para realizar uma quantidade simultânea de chamadas. 

Ou seja, consegue prever o tempo necessário para que a atual ligação seja encerrada e o agente dê início à próxima. 

Entrega uma ligação viável logo que a anterior for finalizada, diminuindo o tempo ocioso dos atendentes.

Discador automático

Realiza chamadas somente quando o atendente está disponível para iniciar a próxima ligação.

Dispara diversas chamadas de forma simultânea para o mailing e, com tecnologias complementares, identifica os contatos mais efetivos.

Alcança uma ligação efetiva em menos tempo e garante que os bons contatos não fiquem sem atendimento.

Vale lembrar que o discador preditivo da Olos tem o melhor desempenho do mercado e, inclusive, foi premiado com o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

Discador preview

Esse tipo de discador monitora todos os tempos do operador (análise, escolha, discagem, fala e tabulação) e entrega relatórios para o gestor.

É recomendado para melhorar a qualidade dos atendimentos, já que os agentes têm informações substanciais sobre o cliente.

Ainda é  possível escolher a solução ideal para atender às particularidades da sua operação, seja call center, cobrança, vendas ou relacionamento com o cliente. 

Entre em contato com os nossos especialistas e tenha a melhor solução de discador inteligente para o seu negócio!

Baixe agora o nosso Guia do Relacionamento com o Cliente e saiba como implementar agentes digitais em sua empresa.

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