EnglishPortuguêsEspañol

Aproveite a leitura!

A Olos Tecnologia é a preferida das empresas de contact center no Brasil, fazendo parte de 7 das 10 maiores companhias do setor no país. Cada vez mais, a tecnologia ajuda as empresas no atendimento ao cliente e a Olos conta com as mais variadas soluções para contact centers.

Para aumentar a qualidade no atendimento ao cliente e otimizar o relacionamento com os consumidores, a Olos desenvolve as melhores tecnologias e soluções para contact centers. Inclusive, o desempenho das soluções da Olos é melhor do que os concorrentes, atingindo performance superior entre 17% e 200%. O que pode ser comprovado pelos nossos inúmeros casos de sucesso.

Por isso, estamos presentes entre as principais empresas do setor. Vale lembrar que o top 10 de companhias de contact center fatura junto mais de R$ 10,3 bilhões, possui mais de 150 mil posições de atendimento e conta com cerca de 230 mil operadores. Esses dados são do Anuário Brasileiro de Relacionamento com Clientes, elaborado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP). O que mostra a importância de a Olos integrar as operações dessas empresas.

Principais benefícios de usar soluções para contact centers

Como dissemos, a tecnologia se faz necessária para otimizar as operações de contact centers, aumentar a qualidade do atendimento prestado e atender às expectativas dos consumidores modernos. Afinal, os clientes esperam por eficiência e agilidade, com pronto atendimento, sem fila de espera e rápida resolução de demandas.

Assim, é possível oferecer uma boa experiência para o consumidor e garantir a satisfação do cliente, elevando a taxa de retenção e fidelização. Ou seja, as soluções para contact centers são elementos-chave para melhorar os resultados das empresas do setor.

Na prática, os benefícios de usar as soluções são muitos. Confira as principais vantagens e veja por que investir na tecnologia para a sua companhia:

  • Automatizar processos;
  • Reduzir custos operacionais;
  • Aumentar a produtividade da equipe;
  • Diminuir o tempo ocioso dos operadores;
  • Ter maior disponibilidade de canais;
  • Fazer o direcionamento correto dos contatos;
  • Personalizar o atendimento ao cliente;
  • Reduzir o tempo médio de atendimento;
  • Minimizar a fila de espera;
  • Atender o cliente no seu canal de preferência;
  • Melhorar as métricas de atendimento ao cliente;
  • Monitorar toda a operação e gerar relatórios do atendimento.

Portanto, as soluções tecnológicas ajudam em todas as etapas do processo de atendimento ao consumidor dos contact centers. Assim, sua empresa ganha em qualidade, menos custos, clientes mais satisfeitos e maiores vendas.

Leia também: Como promover atendimento de qualidade e satisfação do cliente com tecnologia e aumentar os lucros?

Quais as tecnologias e soluções para contact centers oferecidas pela Olos?

Após conhecer todos os benefícios das ferramentas, você deve estar se perguntando quais são as soluções para contact centers que fazem a diferença na rotina da sua empresa. A Olos disponibiliza uma série de opções que podem ser personalizadas de acordo com a necessidade da sua operação. Confira!

  • Discadores de chamadas: os discadores automatizam o processo de disparo de ligações, otimizando o trabalho dos atendentes.
  • Agente digital: torna possível automatizar todo o processo de atendimento, do início ao fim, sem a intervenção humana, seja para cobranças, vendas, SAC, entre outros.
  • Olos Web Interactive (OWI): a plataforma de autoatendimento visual, sonora e interativa promove uma melhor interação com o cliente e garante uma experiência diferenciada.
  • Olos Receptivo: a ferramenta inovadora proporciona o atendimento receptivo eficaz e o cliente pode solucionar as demandas de maneira rápida, seja pelo canal de contato que preferir ou em conversa com um atendente.
  • Plataforma omnichannel completa: reúne todos os canais em um só lugar, seja discadores de voz, agente multimídia, SMS bot, chatbot, redes sociais, e-mail, agente digital, atendimento receptivo, OWI, gravação digital, monitoramento e mais. Assim, sua empresa pode ter uma comunicação mais assertiva, personalizada e fluida entre os diferentes meios de contato.
  • Essas soluções para contact centers são fundamentais para diferentes funções dentro da empresa, como por exemplo vendas, cobrança e atendimento.

Leia também: Gestão de custos: 5 tecnologias para economizar no call center

Conheça a Olos Tecnologia

A Olos Tecnologia é uma empresa especializada no segmento de contact center com diversas soluções para transformar a experiência do cliente nas empresas do setor, como o OlosChannel. Trata-se de uma plataforma omnichannel completa que pode ser integrada às demais soluções da Olos, como discador de chamadas, agentes digitais, atendimento receptivo, entre outros.

Além disso, a plataforma usa inteligência de dados para mapear a jornada do cliente e identificar os canais de preferência de comunicação. Com isso, é possível oferecer uma experiência mais personalizada.

Quer saber mais sobre como podemos otimizar as operações na sua empresa de contact center? Conheça o OlosChannel agora mesmo! 
Entre em contato e solicite uma visita demonstrativa.

Compartilhar

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais matérias