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Oferecer excelência no atendimento ao cliente deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade estratégica em negócios de vários setores já há alguns anos.

Porém, em um cenário de alta competitividade no mercado como o atual, implementar estratégias omnichannel e soluções de atendimento digital é cada vez mais importante para as empresas.

Independentemente do segmento, é preciso atender e encantar seus clientes, ao mesmo tempo, em que é necessário otimizar recursos e aumentar a eficiência da operação.

Certamente é um cenário desafiador. Mas, ao longo de nossa experiência, podemos afirmar que é possível elevar a experiência do seu cliente e ter ótimos resultados para os negócios, seja qual for o seu mercado.

A Olos Tecnologia atende empresas de diversos segmentos, pensando sempre na melhor estratégia com uma jornada personalizada para cada cliente e cada operação.

Veja alguns dos setores em que as soluções da Olos Tecnologia estão presentes:

  • Mercado financeiro

Consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição. A experiência e integração da jornada em variados canais é um diferencial para manter o cliente fiel.

Por isso, soluções que agilizem e permitam o gerenciamento do atendimento com apoio da tecnologia e humanização são essenciais neste setor.

O OlosChannel, por exemplo, é uma solução de atendimento omnichannel, personalizada e focada em proporcionar uma experiência inovadora para o seu cliente. Conheça!

  • Serviços

Um dos setores em que a boa experiência do cliente no atendimento mais impacta para a empresa se destacar e gerar mais resultados é o de serviços. Afinal, o relacionamento é essencial para manter o cliente próximo e, principalmente, satisfeito.

Em áreas como turismo e hotelaria, ter uma estratégia eficiente e moderna para entender a jornada do cliente e, assim, encantá-lo fará toda a diferença.

Nesse sentido, uma solução ideal é o Journey X!

Isso porque a plataforma permite utilizar dados operacionais e de negócio para desenvolver jornadas omnichannel totalmente customizadas e com os diversos recursos da Olos Tecnologia.

  • Varejo

Fidelizar consumidores é o objetivo de toda empresa do varejo. Para isso, mais do que um atendimento ágil e de qualidade, é preciso garantir uma experiência personalizada e que facilite a jornada de compra.

Uma jornada omnichannel vai proporcionar uma experiência de compra fluida, permitindo que os clientes pesquisem online, comprem na loja física ou vice-versa.

Chatbots e Agentes Digitais podem oferecer suporte instantâneo para dúvidas sobre produtos, status de pedidos e ir além. O Agente Digital da Olos permite uma estratégia de automação no atendimento de forma inteligente e eficiente!

  • Saúde

Seja no agendamento de consultas, no esclarecimento de dúvidas ou no atendimento, as soluções omnichannel facilitam a operação de hospitais, laboratórios e clínicas, proporcionando ainda mais conveniência aos pacientes.

Para o atendimento receptivo, por exemplo, temos uma solução ideal e inovadora, que pode ser personalizada para cada operação. Conheça aqui!

  • Telecomunicações:

Um atendimento ágil e objetivo faz muito diferença para se manter à frente da concorrência em um mercado como o de telecomunicações.

Utilizando tecnologia inteligente em todos os pontos de contato com o cliente, seja na gestão de problemas técnicos, vendas e alterações de planos, é possível obter melhores resultados e relações.

As soluções da Olos Tecnologia se complementam e permitem criar jornadas únicas com uma gestão facilitada e focada no uso inteligente de dados. Portanto, são ideais para negócios que buscam oferecer a melhor experiência neste concorrido mercado.

Quem é a Olos Tecnologia?

Desde 2010 no mercado, a Olos Tecnologia é uma empresa 100% brasileira fundada por Paulo Godoy para desenvolver soluções que elevem o relacionamento entre empresas e clientes.

Com mais de 200 colaboradores, já está presente na América Latina, América Central, América do Norte e Europa.

A Olos busca a melhoria contínua com inovação e tecnologia e a colaboração de equipe com função técnica orientada para negócio!

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