Olos Anywhere

O Olos Anywhere é um novo produto voltado para colaborar com o segmento de varejo ou empresas que possuem uma grande equipe de vendas distribuída geograficamente em diferentes regiões e lojas.

Benefícios do Journey X

para o seu cliente

01

Sem distâncias ou fronteiras

02

Acesso e configuração

03

Atendimento remoto

04

Resultados e monitoramento

05

Comunicação multicanal

06

Estatísticas e acompanhamento

07

Dashboard de gestão

08

Inteligência artificial na gestão

Acesso e

configuração

Tela de login e configuração de preferências!

Acessando o sistema, os vendedores podem escolher entre atendimento por voz ou texto, se colocarem para atendimento on-line e ainda disponíveisinformar seu status atual,
como por exemplo:

Atendimento

remoto

Atenda on-line e otimize o tempo de calmaria na loja física ou home-office!

Logado no Olos Anywhere os vendedores podem atender de forma remota, ajudando os clientes e o time de contact center de diversas maneiras:

E o melhor, o time pode escolher o cliente com que deseja falar, ou solicitar que o sistema o faça automaticamente.

Ao finalizar um atendimento, o vendedor informa o resultado da interação
ou agenda uma data para o sistema fazer um novo acionamento.

Todas as informações fornecidas pelos usuários são registradas na plataforma e são apresentadas no Olos Monitor em tempo real.

Além disso, o sistema também mantém o histórico de interações, colaborando na gestão da força de vendas.

Resultados e

monitoramento

Registre como foram as interações!

O cliente pode estar no Whatsapp, no webchat do site, no Facebook Messenger ou em outro canal de texto integrado à plataforma Olos, que se encarregará de direcionar para o atendimento correto, conforme for configurado pela gestão. 

Comunicação

multicanal

Além das ligações, o sistema também realiza a comunicação por meio de canais de texto.

Estatísticas e

acompanhamento

Tudo o que for realizado no Olos Anywhere ficará registrado e você e seu time podem acompanhar a produtividade.

Dashboard

de gestão

E quanto à gestão?

Imagine você ter um poderoso dashboard, que permita consultar, em tempo real, o que está acontecendo em todas as suas lojas espalhadas pelo país, por meio de informações como:

Um acompanhamento tanto do digital, quanto do humano, da central de atendimento e das lojas, tudo isso interligado com o Olos Anywhere!

Inteligência

artificial

na gestão

O Olos Anywhere possui Inteligência artificial para analisar todas as interações!

E apresentá-las a você de uma maneira organizada, para que você possa:

O Olos Anywhere oferece uma gestão eficiente e intuitiva, interligando o digital e o humano para potencializar seus resultados.

Segmentos que

atendemos

Mercado financeiro
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência, o diferencial neste segmento.
contratar
Saúde
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Contratar
Varejo
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato
Telecomunicações
Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
Contrate

Mercado financeiro

Clique aqui
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência o diferencial neste segmento
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Saúde

Clique aqui
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Saiba mais

Varejo

Clique aqui
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato

Telecomunicações

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Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
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Serviços
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
contratar
Entretenimento
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes. É preciso agilidade e qualidade em todos os canais.
Entre em contato
Contact Center
Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
Entre em contato
Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
Entre em contato

Serviços

Clique aqui
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
Saiba mais

Entretenimento

Clique aqui
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens o mercado é altamente disputo e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes, é preciso de agilidade e qualidade em todos os canais.
Saiba mais

Contact Center

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Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
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Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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SAC
Proporcione ao consumidor um canal eficiente para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões ou reclamações e para resolução de problemas com a empresa ou produtos.
Saiba mais

Sem distâncias

ou fronteiras

Vivemos uma rotina de busca constante por melhorias nos resultados, ter uma gestão eficiente, proporcionar o melhor atendimento ao cliente e otimizar e potencializar a força de vendas. E constantemente nos deparamos com perguntas ou pensamentos como:

Quantos vendedores das lojas estariam disponíveis nesse momento e o que eles estão fazendo nesse minuto?
Será que não poderíamos aproveitar melhor esses recursos em momentos mais tranquilos da loja?
Por exemplo, ligar para aquele possível comprador que abandonou o carrinho no e-commerce ou oferecer algo direcionado para clientes VIPs?
Como replicar a mesma atenção e carinho que empregamos na loja física nos canais eletrônicos da empresa?

Com o

Olos Anywhere

Sua empresa pode!

Nossa solução verdadeiramente omnichannel está disponível na palma da mão, com suporte em voz, texto e imagem, onde bots e vendedores estão interligados para um só objetivo:

Potencializar vendas e melhorar o atendimento.
E sem limitações de tempo ou lugar!