Olos E-mail

Ofereça aos clientes da sua empresa atendimento via e-mail com praticidade, respostas ágeis, personalizadas e que realmente atendam aos anseios dos consumidores.

Por que

contratar?

Explora meio de
comunicação alternativo
à voz.

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Comprovação
de acordos.

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Aumenta poder
de atuação do
colaborador.

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Personalização
de conteúdo
e formas.

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Integração fluida
com outros canais
de comunicação.

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Segmentos que

atendemos

Como funciona

nossa solução

Olos E-mail

O Olos E-mail é um canal de atendimento por meio de mensagens eletrônicas que pode enviar e receber textos, anexos, prints e figuras.

No processo de atendimento, o agente faz a leitura das mensagens e, após análise dos conteúdos, pode utilizar respostas modelo, editando-as conforme sua necessidade.
Além disso, nossa solução ainda disponibiliza o recurso de respostas automáticas sem análise prévia, configuradas na plataforma.

Por que

implementar

o Olos E-mail?

01

72% dos clientes são muito (ou extremamente) propensos a comprar de empresas com excelente reputação no atendimento ao cliente, segundo pesquisa da SurveyMonkey.

02

Não importa se o seu negócio é físico ou on-line, o fundamental é estar preparado para atender o seu consumidor em diversos canais, inclusive, por e-mail.

03

A partir da implementação do Olos E-mail, sua empresa garante a distribuição dos e-mails por colaborador ou campanha, com monitoramento de tempo de resposta e com todo o controle da operação.

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