Olos IVR

Tenha uma solução exclusiva de URA e promova atendimento prático, customizado e de excelência para os clientes.

Por que investir

no Olos IVR?

Diminui o tempo de
chamada e espera.

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Garante praticidade no
uso dos recursos.

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Melhora a produtividade
dos colaboradores.

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Disponibiliza a personalização
da ferramenta para
ações específicas.

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Permite a integração com
a tecnologia omnichannel.

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Oferece recursos de
autosserviço aumentando
a satisfação de seu cliente.

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Principais vantagens

da tecnologia

Olos IVR

Acelera e agiliza o processo de atendimento;

Melhora a taxa de resolução de demandas;

Aprimora a experiência do cliente;

Diminui o tempo
de espera;

Reduz o tempo médio de atendimento (TMA);

Aumenta a produtividade dos colaboradores.

Segmentos que

atendemos

Como funciona

o Olos IVR

IVR Receptiva

A URA receptiva da Olos permite que o contato com o cliente seja automatizado, podendo resolver a demanda ou transferir para um atendente.

IVR Digital com
reconhecimento
de voz

O reconhecimento de voz, da URA Digital da Olos, permite que os clientes interajam com a tecnologia a partir de comandos de voz, sem precisar utilizar o teclado do telefone.

IVR ativa

A URA ativa da Olos realiza chamadas diretamente ao cliente e promove uma atuação proativa de relacionamento em operações de cobrança, oferta de produtos e ações promocionais.

IVR Humanizada
com DTMF

É o modelo tradicional da URA usando opções selecionadas no teclado, porém utilizando prompts de voz humana para conferir um atendimento eletrônico mais humanizado e menos robótico.

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