Olos
Journey X

O Olos Journey X permite utilizar dados operacionais e de negócio em jornadas omnichannel totalmente customizadas e com infindáveis recursos.

O Olos JX utiliza dados universais armazenados em nuvem para construção de jornadas baseadas em dados operacionais, dados da base e dados externos.

Benefícios do Olos Journey X

para o seu cliente

Alto nível de integração e monitoração
de jornadas.

0 0

Histórico de interação
entre os canais.

0 0

Gatilhos para acionamento de funções ilimitadas.

0 0

Módulo de
autenticação.

0 0

Customização de Aplicações técnicas ou de negócio.

0 0

Desenvolvimento de aplicações pela Olos ou por terceiros.

0 0

Segmentos que

atendemos

Olos

Journey Apps

JourneyX se torna uma linguagem aberta para a construção de aplicações para excelência no atendimento, gestão omnichannel, controle de desempenho de telecom e tratamento de base de dados. Seu App limitado somente por sua imaginação!

Olos

Journey Apps

Scoring

O Scoring é um ótimo exemplo de App do JourneyX. Utilizando uma base segura e escalável, podemos compartilhar dados de contato para descobrirmos a propensão de um número telefônico atender a uma chamada e a probabilidade do número cadastrado pertencer ao CPF alvo. Com isso podemos priorizar acionamentos, obter melhores resultados com menor custo operacional.

Olos

Journey Apps

Anatel

A Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, publicou dois decretos objetivando tanto o controle de chamadas executadas por canal como a proporção de chamadas curtas efetuadas pela empresa geradora.

A Olos possibilita através do ANI Monitor a monitoria do número de chamadas realizadas por dia por cada canal nele conectado. No entanto, como controlar o desempenho de chamadas curtas quando não necessariamente somente a Olos opera no cliente? Como consolidar diversas fontes de entroncamento num controle unificado? A resposta está novamente no Olos JourneyX.

Você não pode copiar conteúdo desta página