O Olos Journey X permite utilizar dados operacionais e de negócio em jornadas omnichannel totalmente customizadas e com infindáveis recursos.
O Olos JX utiliza dados universais armazenados em nuvem para construção de jornadas baseadas em dados operacionais, dados da base e dados externos.
Alto nível de integração e monitoração
de jornadas.
Histórico de interação
entre os canais.
Gatilhos para acionamento de funções ilimitadas.
Módulo de
autenticação.
Customização de Aplicações técnicas ou de negócio.
Desenvolvimento de aplicações pela Olos ou por terceiros.
JourneyX se torna uma linguagem aberta para a construção de aplicações para excelência no atendimento, gestão omnichannel, controle de desempenho de telecom e tratamento de base de dados. Seu App limitado somente por sua imaginação!
A Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, publicou dois decretos objetivando tanto o controle de chamadas executadas por canal como a proporção de chamadas curtas efetuadas pela empresa geradora.
A Olos possibilita através do ANI Monitor a monitoria do número de chamadas realizadas por dia por cada canal nele conectado. No entanto, como controlar o desempenho de chamadas curtas quando não necessariamente somente a Olos opera no cliente? Como consolidar diversas fontes de entroncamento num controle unificado? A resposta está novamente no Olos JourneyX.
Copyright © 2025 Olos. Todos los derechos reservados.