Explore o potencial da comunicação de texto e garanta o pronto atendimento de seus clientes e prospects, usando humanos ou bots, com integração total a diferentes meios como WhatsApp, Messenger, SMS, entre outros.
Por que
contratar?
Explora meio de comunicação alternativo a voz.
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Aumenta possibilidade de sucesso na operação.
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Possibilita soluções de autosserviço.
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Empodera o agente para respostas mais precisas.
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Integração fluida com diversos canais de comunicação.
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Olos Text
trabalhando como Chatbot
Principais vantagens
Promove a rapidez no atendimento;
Possibilita o atendimento durante 24 horas por dia;
Gestão especializada em texto;
Supervisão centralizada da operação digital e humana;
Aumenta o fluxo de chamados atendidos;
Melhora a qualidade do atendimento e satisfação dos clientes;
Reduz custos operacionais.
Olos Text
trabalhando em operações com humanos
principais vantagens
Gestão especializada em texto;
Supervisão centralizada da operação digital e humana;
Utilização de IA para agilidade e acuracidade na interação;
Utilização de Bot inteligente para assegurar comunicação com cliente;
Transcrição de áudio em texto;
Assistente de contato baseado em IA;
Integração eficaz com sistemas de CRM de terceiros;
API voltada a proteção dos dados do cliente;
Controle de palavras proibidas para envio e recebimento;
Personalização de frases prontas por agente.
Olos e Meta juntos
Criação de Wabas, números e templates;
Gestão centralizada de números e templates;
Alertas para evitar restrições;
Algoritmo próprio para envio de mensagens para reduzir risco de cancelamentos;
Bot WAY integrado para potencializar interações de serviço;
Utilização de voz integrada para estabelecer permissões para serviço de WSP;
Classificação de WABAs.
Segmentos que
atendemos
Financeiro
Faça negociações mesmo fora do horário de atendimento pela mídia de texto que o cliente escolher.
Saúde
Utilize texto através da Olos como uma via crucial de interação com seu cliente, utilizando ou não um operador humano.
Varejo
Estabeleça e solidifique comunicações de texto como um pilar de interação e negociação com seus clientes através da Olos.
Telecom
Explore comunicação via SMS, WhatsApp ou outras mídias de texto através da Olos, concentrando informação e possibilidades.
Serviços
Utilize texto aliado ao Olos Channel para construir autoatendimento em texto ou jornadas omnichannel.
Entretenimento
Comunicações de texto largamente exploradas na Olos através de bots ou humanos, conjugadas às interações de voz pelo Olos Channel.
Contact Center
Eleve possibilidades de interações e jornadas de atendimento concentrando comunicações de texto na Olos.
Cobrança
Faça acordos, esclareça dúvidas, negocie termos por texto. Seja por Bot ou otimizando atendimento humano, Olos eleva possibilidades de interação.
SAC
Explore o mundo de comunicação de texto, seja em SMS, WhatsApp ou diversas outras mídias de maneira otimizada e poderosa.