OlosChannel

Solução de atendimento omnichannel, totalmente personalizada e focada em proporcionar uma experiência inovadora para o seu cliente.
Uma solução feita especialmente para sua empresa!

Como funciona

O OlosChannel

Os benefícios do

OlosChannel

para o seu cliente

01

Maior assertividade na comunicação

02

Mapeamento da jornada do cliente

03

Integração dos canais de atendimento

04

Soluções inteligentes de autoatendimento

Segmentos que

atendemos

Mercado financeiro
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência, o diferencial neste segmento.
Saiba mais
Saúde
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Saiba mais
Varejo
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato
Telecomunicações
Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
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Mercado financeiro

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Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência o diferencial neste segmento
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Saúde

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Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
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Varejo

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Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
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Telecomunicações

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Serviços
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
Saiba mais
Entretenimento
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes. É preciso agilidade e qualidade em todos os canais.
Saiba mais
Contact Center
Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
Entre em contato
Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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Serviços

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Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
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Entretenimento

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No setor de entretenimento, hotelaria e viagens o mercado é altamente disputo e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes, é preciso de agilidade e qualidade em todos os canais.
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Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
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Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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SAC
Proporcione ao consumidor um canal eficiente para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões ou reclamações e para resolução de problemas com a empresa ou produtos.
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Ferramentas integradas

ao OlosChannel

Agente digital

Solução com reconhecimento de voz, ativa e receptiva, que promove interações do início ao fim do contato, sem necessidade de um agente humano.

Discador

A Olos conta com 3 modelos diferentes de discador: Preditivo, Preview e Automático. Com eles é possível fornecer um atendimento mais completo e qualificado para os clientes e aumentar a produtividade da equipe.

Olos Receptivo

Permite a automação do atendimento receptivo, para acelerar o processo de atenção ao cliente, a resolução de demandas e reduzir o tempo de chamada.

CRM Eaglle

Toda gestão do contato efetuada por um CRM Multimedia WEB & MOBILE totalmente integrado ao Olos

Olos Bot

Robô extremamente eficiente, disponível para diversas mídias: WhatsApp, Skype, Messenger, Telegram ou SMS.

Olos JourneyX

Permite utilizar dados operacionais e de negócio em jornadas omnichannel totalmente customizadas com gatilhos de acionamento a infindáveis recursos

Olos Analytics

Interface de análise comportamental da central de atendimento abrindo caminho para otimizações

Olos Anywhere

Nova maneira da empresa se comunicar com seu cliente potencializando experiências via aplicação texto e voz 100% mobile

Gerenciamento e monitoramento em tempo real

Painel de controle completo, com relatórios, gravação de ligações, bem como gerenciamento e monitoramento em tempo real de chamadas. Isso garante uma gestão completa da operação.

Agente multimídia

Combinação de canais de comunicação que permite ao operador alterar o atendimento entre canais de voz e texto (webchat, Facebook, Skype etc).

 
 

Análise de silêncio

Solução para detectar falhas na operação. É possível identificar silêncio excessivo na comunicação entre cliente e agente, por exemplo.

Softphone integrado

Plataforma IP que monitora, treina, confere, desbloqueia automaticamente o mute, visualiza o nome do cliente, controla o ganho de volume e muito mais.

 
 

Olos Web Interactive (OWI)

Plataforma completa de autoatendimento visual, sonora e interativa que se conecta com diversos canais de comunicação.