Maiores possibilidades de interação;
Soluções inteligentes de autoatendimento;
Integração de canais de atendimento;
Uniformidade na interação automática.
Olos receptivo e/ou ativo com todas suas soluções integradas gerindo de dezenas a centenas de agentes e campanhas.
Solução com reconhecimento de voz, ativa e receptiva, que promove interações do início ao fim do contato, sem necessidade de um agente humano.
Solução integrada com melhores recursos para gestão de comunicação de texto, usando humanos ou bots, com integração total a diferentes meios como WhatsApp, Messenger, SMS, entre outros.
Permite utilizar dados operacionais e de negócio em jornadas omnichannel totalmente customizadas com gatilhos de acionamento a infindáveis recursos.
Plataforma de análise de comportamento utilizando os melhores procedimentos de análise de fala e transcrição existentes.
Comprovações de acordos e envio de documentos são apenas alguns exemplos das dezenas de aplicações do e-mail nas jornadas omnichannel.
Copyright © 2025 Olos. Todos los derechos reservados.