URA - Unidade de

Resposta Audível

Tenha uma solução exclusiva de URA e promova atendimento prático, customizado e de excelência para os clientes.

Por que investir

na URA Olos

01

Diminui o tempo de chamada e espera

02

Garante praticidade no uso dos recursos

03

Melhora a produtividade dos colaboradores

04

Disponibiliza a personalização da ferramenta para ações específicas

05

Permite a integração com a tecnologia omnichannel

06

Oferece recursos de autosserviço aumentando a satisfação de seu cliente

Por que investir

na URA Olos

01

Diminui o tempo de chamada e espera

02

Garante praticidade no uso dos recursos

03

Melhora a produtividade dos colaboradores

04

Disponibiliza a personalização da ferramenta para ações específicas

05

Permite a integração com a tecnologia omnichannel

06

Oferece recursos de monitoramento para avaliar o desempenho da equipe
 

Principais vantagens

da tecnologia

URA Olos

Segmentos que

atendemos

Mercado financeiro
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência, o diferencial neste segmento.
Saiba mais
Saúde
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Saiba mais
Varejo
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato
Telecomunicações
Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
Saiba mais

Mercado financeiro

Clique aqui
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência o diferencial neste segmento
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Saúde

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Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
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Varejo

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Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
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Telecomunicações

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Serviços
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
Saiba mais
Entretenimento
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes. É preciso agilidade e qualidade em todos os canais.
Saiba mais
Contact Center
Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
Entre em contato
Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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Serviços

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Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
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Entretenimento

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No setor de entretenimento, hotelaria e viagens o mercado é altamente disputo e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes, é preciso de agilidade e qualidade em todos os canais.
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Contact Center

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Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
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Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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SAC
Proporcione ao consumidor um canal eficiente para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões ou reclamações e para resolução de problemas com a empresa ou produtos.
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Como funciona

nossa URA

URA Receptiva

Clique aqui
A URA receptiva da Olos permite que o contato com o cliente seja automatizado, podendo resolver a demanda ou transferir para um atendente.
Saiba mais

URA ativa

Clique aqui
A URA ativa da Olos realiza chamadas diretamente ao cliente e promove uma atuação proativa de relacionamento em operações de cobrança, oferta de produtos e ações promocionais.
Entre em contato

URA Digital com reconhecimento de voz

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O reconhecimento de voz, da URA Digital da Olos, permite que os clientes interajam com a tecnologia a partir de comandos de voz, sem precisar utilizar o teclado do telefone.
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URA Humanizada com DTMF

Clique aqui
É o modelo tradicional da URA, em que o cliente percorre o caminho do atendimento por meio de opções selecionadas no teclado.
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URA Receptiva

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A URA receptiva da Olos permite que o contato com o cliente seja automatizado podendo resolver a demanda ou transferir para um atendente.
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URA ativa

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A URA ativa da Olos realiza chamadas diretamente ao cliente promovendo uma atuação proativa de relacionamento como a realização de cobranças, ofertas de produtos e ações promocionais.
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URA Digital com reconhecimento de voz

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O reconhecimento de voz da URA Digital da Olos permite que os clientes da sua empresa interajam com a tecnologia a partir de comandos de voz, sem precisar utilizar o teclado do telefone.
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URA Humanizada com DTMF

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É o modelo tradicional da URA em que o cliente percorre o caminho do atendimento por meio de opções selecionados.
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