E-mail

Ofereça aos clientes da sua empresa atendimento via e-mail com praticidade, respostas ágeis, personalizadas e que realmente atendam aos anseios dos consumidores.

Por que contratar?

01

Explora meio de comunicação alternativo à voz

02

Comprovação de acordos

03

Aumenta poder de atuação do colaborador

04

Personalização de conteúdo e formas

05

Integração fluida com outros canais de comunicação

Segmentos que

atendemos

Mercado financeiro
Os consumidores de serviços financeiros estão cada vez mais exigentes em relação ao atendimento e relacionamento com a instituição, tornando a experiência, o diferencial neste segmento.
Saiba mais
Saúde
Para hospitais, laboratórios, clínicas e outras empresas de saúde melhorarem a qualidade do atendimento, é fundamental contar com a tecnologia.
Saiba mais
Varejo
Para fidelização dos consumidores é preciso garantir atendimento ágil e de qualidade, além de contar com uma experiência personalizada que facilite a jornada de compra.
Entre em contato
Telecomunicações
Faça a diferença com um atendimento ágil e objetivo para ficar à frente da concorrência. Obtenha melhores resultados e relações utilizando tecnologia inteligente.
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Mercado financeiro

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Varejo

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Serviços
Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
Saiba mais
Entretenimento
No setor de entretenimento, hotelaria e viagens, o mercado é altamente disputado e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes. É preciso agilidade e qualidade em todos os canais.
Saiba mais
Contact Center
Por meio de tecnologias exclusivas e de última geração, conseguimos automatizar todo o atendimento receptivo e ativo de contact centers.
Entre em contato
Cobrança
Acione ou seja acionado por seu cliente através de diversos canais, nos mundos texto e voz, e com relatórios unificados. A boa comunicação é a chave para tornar o ambiente propício para o fechamento de negócios.
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Serviços

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Uma boa experiência do cliente com o seu serviço é o que irá diferenciar você do mercado e garantirá destaque e mais vendas.
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Entretenimento

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No setor de entretenimento, hotelaria e viagens o mercado é altamente disputo e nada melhor do que um bom atendimento para fidelizar os clientes, é preciso de agilidade e qualidade em todos os canais.
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Cobrança
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SAC
Proporcione ao consumidor um canal eficiente para esclarecimento de dúvidas, envio de sugestões ou reclamações e para resolução de problemas com a empresa ou produtos.
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Como funciona

nossa solução

de E-mail

O Olos E-mail é um canal de atendimento por meio de mensagens eletrônicas que pode enviar e receber textos, anexos, prints e figuras.

No processo de atendimento, o agente faz a leitura das mensagens e, após análise dos conteúdos, pode utilizar respostas modelo, editando-as conforme sua necessidade.

Além disso, nossa solução ainda disponibiliza o recurso de respostas automáticas sem análise prévia, configuradas na plataforma.

Por que implementar

o Olos E-mail?

72% dos clientes são muito (ou extremamente) propensos a comprar de empresas com excelente reputação no atendimento ao cliente, segundo pesquisa da SurveyMonkey.

Não importa se o seu negócio é físico ou online, o fundamental é estar preparado para atender o seu consumidor em diversos canais, inclusive, por e-mail.

A partir da implementação do Olos E-mail, sua empresa garante a distribuição dos e-mails por colaborador ou campanha, com monitoramento de tempo de resposta e com todo o controle da operação.

Integre o e-mail com

o OlosChannel

O Olos E-mail ainda pode ser integrado com outras soluções, como o OlosChannel, plataforma de comunicação omnichannel, que garante qualidade na experiência de atendimento e satisfação do cliente.