Em pouco mais de 10 anos de atuação, conseguimos otimizar a operação de atendimento e gerar resultados expressivos para nossos clientes, em diferentes segmentos. Conheça bons exemplos de como ajudamos a revolucionar a experiência do consumidor, melhorar a produtividade dos atendentes e reduzir custos.
Implantação do OlosChannel permitindo a transformação de uma operação exclusivamente de atendimento por voz em uma operação omnichannel.
Disponibilização de diversos canais de atendimento e autoatendimento, com relatórios unificados, resultando em melhorias significativas nos resultados da operação.
Implementação de uma estratégia integrada utilizando múltiplas ferramentas para otimizar a comunicação e maximizar os resultados. A Solução Omnichannel Olos permite a interação eficiente com os clientes por diferentes canais, garantindo maior engajamento e taxa de resposta. As campanhas de growth e campanhas de mídia impulsionam a captação e retenção de clientes por meio de ações direcionadas e segmentadas. O Site funciona como um hub central para informações e conversões, enquanto a utilização do Salesforce possibilita a gestão eficaz dos leads e automação dos processos, garantindo uma abordagem personalizada e estratégica para cada contato.
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